CarroLinha de Combustível e InjeçãoCarburador e ComponentesCarburador Gol Saveiro Parati Voyage CHT 1.6 a Alcool de 1989 a 1996

Carburador Gol Saveiro Parati Voyage CHT 1.6 a Alcool de 1989 a 1996

R$ 1.043,81
Ou 12 x de R$ 86,98
sem juros
Referência: 2581ref
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Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Oportunidades
LOJA TURBO

Descrição do produto

APLICAÇÃO DA VOLKSWAGEN:

Gol - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 - Todos CHT 1.6 ALCOOL
Parati - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 - Todos CHT 1.6 ALCOOL
Saveiro - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 - Todos CHT 1.6 ALCOOL
Voyage - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 - Todos CHT 1.6 ALCOOL

 

carburador sem previsão para AR CONDICIONADO

Carburador Novo paralelo modelo Weber 460 CHT 

Somente para motor Cht ,  susbstitui perfeitamente o carburador Weber 460 e Brosol Solex Blfa

 

Descrição do Produto:

O Carburador é responsavel pela mistura de Ar/Combustível (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente. 

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 


Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.